Tô usando: Seda + Bepantol Derma

Olá meninas, hoje vim falar do shampoo para cabelos oleosos que a queridissíma Lucy (que já fez resenha aqui), já havia me indicado e eu comecei a usar hoje o shampoo e o Spray para pentear Leave On  Seda Pro Natural Pureza Refrescante, como nunca (nunca mesmo!) me dei bem com os produtos Seda evitei um pouco e só agora resolvi testar: 

O que diz o produto:

 "Limpeza refrescante e purificação natural para cabelos oleosos. Mantém a sensação de frescor por mais tempo."

Na formulação:

- Citricos e chá verde

Quanto custou:

- Shampoo R$4,50 mega barato e o Spray para pentear R$7,99, bem baratinho.também.

Como usei:

- Lavei duas vezes o cabelo e não usei condicionador, e para pentear usei o spray longe da raiz apenas comprimento-pontas.
O que achei:

- Um ótimo anti resíduo, tem um cheio maravilhoso citrico mesmo e uma sensação de limpeza muito grande nos fios, consistência boa e é bem transparentizinho, rende bem e como pouca quantidade já dá pra lavar os cabelos, porém, como ele tem ação anti-resíduos os fios ficam bem ressecados, recomendo o uso de um condicionador logo após o uso ( eu não comprei o condicionador e acho que não vou comprar). Continuarei usando ele como uma pré-lavagem, antes do shampoo hidratante e condicionador, verei o efeito e depois conto aqui pra vocês.


Outro que estou usando desde a semana passada é o Bepantol Derma, desde que vi as resenhas em 13567800 blogs por aqui eu resolvi testar e tirar as minhas próprias conclusões:

O que diz o produto:

"Cabelos e peles hidratados. Ideal para cabelos e pele com necessidade de hidratação e proteção."

Na formulação:

- Alta concentração de Dexpantenol (pró-vitamina B5)

Quanto custou:

- R$19,14 achei carinho, mas foi presente, rs. Aqui os valores variam de 14 a 20,00.

Como usei:

- Com os cabelos lavados e ainda úmidos aplico um pouco sobre os fios e deixo;
- Como reparador de pontas;
- Na hidratação: coloco uma tampinha do bepantol e deixo por 30' na touca de alumínio.

O que achei:

- Sinto um efeito mais visivel quando uso com a hidratação, sinto leveza e fios hidratados e é para ser usado com frequência pra se ter um resultado mais eficaz, mas nas primeiras aplicações já dá pra ver um resultado. Aprovadissímo!


E vocês, já usaram algum desses produtinhos? Conte pra mim!!!

3 comentários:

lulu disse...

eu uso seda tbém do frasco roxo e adoro!
quanto ao bepantol fiquei curiosaa pra usar

http://luannaravanelli.blogspot.com

• BeijO :*

Unknown disse...

eu uso o marrom \o/
adoro esse bepantol, tem 1001 utilidades né! Adoro

Beijos linda
http://www.cacau-makeup.blogspot.com/
http://www.facebook.com/cacaumakeup

Lucy Viana disse...

Linda Tay!!! Eu uso o refrescante antes de um shampoo hidratante, mas a minha filha que tem a raiz oleosa se usar todo dia fica lindo, liso e sem oleosidade nos fios. Ele parece mesmo um anti-resíduo leve, para nós que não podemos usar muito anti-resíduo por causa da tintura esse é uma excelente opção! Agora experimente aqueles spray Seda pra dormir Tay... que cheiroso fica o cabelo, eu tenho o cachos comportados, dei pra minha irmã o liso perfeito... São ótimos! A Seda esta mesmo com ótimos produtos... Não sei como perdeu a promoção de hoje Tay!!! Coloquei as 6:30 da matina e as 10:30 já tinha mais de 10 frases, que pena não estava por la querida!

O seu carinho me deixa sempre muito feliz!
Eu adoro comentar aqui nos seus posts!
Beijos
Lucy