Minha primeira GlossyBox, e é Natura!

Tãaaaao feliz!
Chegou minha primeira GlossyBox, e é da Natura. Ameeeeeei!!!!!!!!



O que veio:


Higeia Sabonete Líquido Íntimo - proporciona sensação de frescor, conforto e bem-estar. (JÁ USEI NO BANHO, AMEI!)


Desodorante Colônia Águas Jabuticaba - um cheirinho azedinho e resfrescante. (JÁ TA NA NECESSAIRE,RS) ♥InLove


Tododia Creme Hidratante Iluminador para Colo, Braços e Pernas Amora e Amêndoas - de textura sedosa e deixa um brilho no corpo maravilhoso. (AMANDO E USANDO JÁ, NA NECESSAIRE TAMBÉM!) ♥InLove


♥ Faces Delineador Para Olhos - possui a ponta grossa que facilita a aplicação e rende traços marcados. (NA NECESSAIRE TAMBÉM!)




E vocês meninas, assinam a Glossy?? Fiquei sabendo que tá rolando uma promoção lá no site de desconto de R$10,00 de desconto, mas não consegui descobrir se essa informação procede. Vão lá conferir, mas ó, vale a pena assinar a desse mês viu? Eu amei, e vou esperar pra ver a de Junho, não tive do que reclamar! #superindico



11 comentários:

Déiia disse...

Sou louca pra assinar a GlossyBox.
Amei tudo o que venho na sua :)
Quanto você ta pagando por mês?
Beijos

www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

Tai disse...

Oi Tay;

Eu nem sabia que a Natura trabalhava com glossybox. legal...

Olha, logo, logo estarei participando da necessaire da leitora, aguarde.

Bjs.
http://territoriorosa.blogspot.com.br

Ana Maria Brogliato disse...

Olá Tay!

E nem sinal da minha.....ai, ai...
Bjs
viagensebeleza.com

Lala disse...

Ola querida!!

Só coisinhas boas nessa caixinha!!
Ja te estou a seguir.. passa no meu e se gostares segue de volta :D

Beijinho*
cenasdalala.blogspot.pt

Vall Mess disse...

Uau que legal!
Estou tentada a assinar a Glossy Box mais ainda nao tive coragem.
Obrigada por me seguir
Tb já estou seguindo
Bjs e Sucessos
http://esquentandooclima.blogspot.com.br/

Luciane Dias disse...

Oi querida amiga que delicia de caxinha...amei os produtoss viu...
Obrigada pela sua visita...volte sempre ehn amiga.Beijos
http://diferencial2000.blogspot.com.br

Déiia disse...

Oi linda fiquei super feliz por vc ter me respondido...até percebi um erro de português no meu comentário ai em cima, que vergonha gente...kkkkkkkkkk
Eu vou assinar sim, achei super baratinha e o que vem dentro vale muito apena pagar esse valor....como eu faço agora meu Deus, vou pesquisar no google como faço pra assinar...bjs minha linda e obg pela atenão viu...
www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

Dayane disse...

Começou com pé direito né? Torcemos pra que você não se decepcione nas próximas, porque se considerar o que o povo tem falado da GlossyBox ultimamente... Boa sorte!

Beijos, Daay
www.dayanebiassio.com

Déiia disse...

Oi linda...vim aqui rapidinho pra falar que acabei de fazer a assinatura da glossy box, estou tão feliz espero que toda mês venha coisas legal, usei o codigo que vc me passou, mas nem ganhei o desconto...rsrs
Beijos e muito obg pela atenção

Amanda Mauro disse...

Oi tay.
Tenho muita curiosidade em assinar, mas ainda estou avaliando pq ouvi muita coisa negativa a respeito dessa caixinha. Mas essa aí está show de bola!
beijos amore.

Ah amei seu blog e ja estou seguindo!

Amanda
www.mandynomundodamake.blogspot.com
@eunomundodamake

Anônimo disse...

Essa edição de níver veio linda!!

Lindona, já estou seguindo e curtindo tdo aqui!!

Beijocas!