TAG - Necessaire da Leitora Priscila

E pra começar vamos estrelar com a:

Descrição da leitora

Necessaire lilás maior: Eu adoro essa necessaire ela cabe realmente tudinho, muito prática porem só não gostei de uma coisa, meus esmaltes não cabem nela, então tenho que guardalos em um lugar separado, pois tenho muito e gosto de deixar eles todos juntinhos.
Necessaire lilás menor: Eu adoro levar essa na bolsa, pois você só coloca dentro dela o que você realmente precisa, muito fofa, aonde eu vou as meninas vivem perguntando onde encontrar uma igual rsrs, as duas são da Jacki Design.
Necessaire Rosa: Essa é uma das minhas preferidas, ela é muito maior do que a lilás, nela eu guardo todos os meus pós,bases e blushs, eu tenho muitos blushs e pós, eu adoro, confesso que também tem espaço pra um removedor de make ( eu não uso muito, más é sempre bom ter né?), e algumas sombras unitárias, muito prática de levar, se você for viajar leva ela, cabe de tudo e mais um pouco, eu adoro!
Sem contar no design que é super fofo, rosa a minha cor preferida, com essas poas, a minha preferida, essa não tem marca.


Lindas né meninas?

Priscila, querida muito obrigada por ser a primeira a participar aqui na nova Tag do blog ta?
Suas necessaries são lindas!
E vocês? Gostaram? 
Querem saber mais sobre a Priscila?
Clik abaixo!

4 comentários:

Pathy Moreira disse...

Olá!! Lindo seu blog, adorei ele e já virei sua seguidora!! Também quero te convidar para conhecer o meu cantinho e se gostar me siga, vou adorar receber a sua visita!! Beijão ♥

www.todacharmosa.com
@pathyamorinha

Se tiver um tempinho curta a fan page nova do blog? www.facebook.com/blogtodacharmosa

Priscilalirow disse...

amei ter participado to muito muito feliz adorei as montagens! =]

http://priscilalirow.blogspot.com.br/

Jana- Base girl =] disse...

amo ver o que tem nas necessaires!!
adorei
bjinhus

Nicole Oliva disse...

estou super querendo essa da jacki design , muito linda

-Participe você também do novo sorteio que está rolando lá no blog :http://umanoitemparis.blogspot.com.br/2012/08/mimo-e-sorteio-blog-babi-oriani.html

Grande beijo.