Usando e Amando: Caneta Delineadora Natura Faces


Essa magnífica caneta veio na minha Glossybox Natura desse mês, confesso que não me animei muito, já que eu simplesmente NÃO sei passar delineador, borro tudo e fico parecendo uma macaca louca. Mas ai comecei a usar pra ir pra faculdade e comecei a notar que ela é beeem melhor de passar, pois tem a ponta grossa, é semelhante a uma caneta mesmo! E ai? Eu acabei me apaixonando, olha isso:



Eu to amando usar, me rende traços marcados, realça o olhar, de fácil aplicação (não fico parecendo uma macaca) e muda completamente a maquiagem. 
To amando e super recomendo!!



Enfim gente, recomendo pra vocês que assim como eu NÃO sabe aprendeu ainda a delinear os olhos e sair por ai com um olhar marcante, essa caneta é ÓTEMA, e o preço sugerido é R$17,90, baratinha né? E de boa qualidade, então se joga e compra a sua já, porque vale muito mesmo a pena. #ficadica


7 comentários:

Unknown disse...

realmente as canetas facilitam o trabalho né
mas ainda prefiro em gel e o bom pincel chanfrado!

Beijos linda
http://cacau-makeup.blogspot.com.br/

Tha Brambilla disse...

Oii
Eu nunca testei caneta não, mas imagino que facilite bem.
Amo delineador em gel, e super recomendo para quem não tem muita prática..

Bjuss

www.maisbelamulher.com

Unknown disse...

Eu também super recomendo o delineador em gel... e é muito mais fácil de concertar com um cotonetinho caso saia alguma coisa errada ;)

beijux...

http://meupecadocapital-vaidade.blogspot.com.br/

Lucy Viana disse...

Oi Tay querida! Parece ótimo mesmo. Na minha caixa veio o lápis da Natura Una, mas dei pra minha enteada ele não parece nada macio!

Beijos
Lucy

Kika disse...

As canetas delineadoras são super práticas e facilita muito na hora de delinear...eu adoro!

Estou segundo seu blog e te convido a conhecer o meu...se gostar e quiser seguir também, será bem vinda!

Beijos.

Kika/Acessarte.

www.blogacessarte.blogspot.com

www.acessarte.com (loja virtual)

Tai disse...

Oi Tay!

Nossa esta caneta é ideal para mim que sou péssima em delinear. Vou correndo ver se encomendo uma pra mim.
Valeu a dica!

Bjs.
http://territoriorosa.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Olá Tay

Visitando blogs amigos encontrei o seu, gostei e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

BJ000000000..................
www.amigadamoda1.com