inLove: Pantene fusão da natureza



Vim contar pra vocês mais um produto que to ♥inLove, o Tratamento noturno da Pantene Pro-V Fusão da natureza que veio na minha caixinha da Glossybox que contei aqui no post passado, ameeei quando vi! Essa caixinha me ganhou só por causa desse produtinho já que eu não tinha nenhum tto noturno pra minhas madeixas em casa.


O que diz o fabricante:

"Repara 1 ano de danos em apenas um mês! * 
Fórmula exclusiva com sementes de flor de Cássia + Pro-Vitaminas que nutre seu cabelo enquanto você dorme.Sua fórmula exclusiva SEM SAL combina o poder de ingredientes naturais como sementes de flor de Cássia e Uva, abacate e bambú."


Como usei:
♥ Tratamento noturno - passei a noite uma quantidade bem pouca (tamanho de uma moeda) por causa da oleosidade, na 1ª noite com os fios secos e na 2ª noite com os fios úmidos.

♥ Leave-in - lavei os cabelos e fiz hidratação instantânea, sem usar o condicionador, com os fios úmidos passei a quantidade do tamanho de uma moeda nos fios e deixei.

Resultado:
nas duas formas que usei foi o melhor possível, sério, cabelos hidratados, cheirosos, mega macios e com muito brilho. AMEI!

Ponto negativo:
- válvula pump louca, sim louca, passei meia hora ou mais tentando abrir, girar ou qualquer coisa que me desse acesso ao produto e quase não consigo, na 2ª tentativa que consegui abrir sendo que ela vive eternamente aberta desde então poque não consigo nem com ajudas espirituais fechá-la, não tenho noção como faz! Gente, uma loucura. Deveria vir com manual de instruções, não? o.O

Ponto positivo:
- o cheiro que eu não sei explicar como é Maravilhoso e o efeito hidratante nos fios que ele deixa, porém, de acordo com sua formulação e princípios ativos, ela é Nutritiva.


Então é isso, eu amei, e vocês usam algum tratamento noturno?


12 comentários:

Anônimo disse...

Eita conseguiu me deixar curiosa pra testar rsrs ...to tentando imaginar esse cheiro maravilhoso inexplicável rsrs bjoo

http://blogcrisvaidosa.blogspot.com.br/

Ana Maria Brogliato disse...

Legal que o produto é realmente bom. Como recebi ontem, não tive tempo de testar, mas depois da sua resenha, fiquei super curiosa! Bjs
www.viagensebeleza.com

Tha Brambilla disse...

Oi Tay....
Já vi esse creme por aí, mas agora com sua resenha deu vontade de comprar...rsrs!!
Vou colocar na lista!!

beijoss

www,maisbelamulher.com

Luuh Costa disse...

Esse leave-in deve ser maravilhoso. Eu tenho a hidratação da pantene da mesma linha. É muito boa! <3

Amei seu blog e as postagens. Estou seguindo <3

Tem sorteio lá no blog com Kit de Esmaltes + Makes. =)

Um beijo, Luuh C.

luuhkawaii.blogspot.com.br/

salão fio a fio disse...

tambem to usando pantene e gostando bastante.
http://blogstilomulher.blogspot.com

Tai disse...

Nunca usei nada da marca, mas que bom que serviu em seu cabelo.

BJS.
PARTICIPA DO SORTEIO DE UMA LINDA BOLSA DE CAVEIRINHAS:
http://territoriorosa.blogspot.com.br/2012/06/nova-parceria-sorteio.html

Kika disse...

Achei interessante como tratamento noturno. Agora a válvula louca ninguém merece né? kkkkkkkkkkk

Beijos.

Kika/Acessarte.

www.blogacessarte.blogspot.com
www.acessarte.com (loja virtual)

Mariana Araújo disse...

Produtinho aprovado é sempre mara!

Eu só testei de tratamento noturno o da Novex, perfeito.

http://belezapuraonline.blogspot.com.br

Marlon Bruno disse...

Tay;

Particularmente nao gosto da Pantene, mas tendo em vista os outros comerciais ela tá um um bom nível.

Grande abraço.

Caroline Duarte disse...

Eu comprei a muuuito tempo um tratamento noturno da dove.. Quando saiu aquele linha "reconstrução completa" usei umas 3 vezes e depois deixei de lado... Algumas semanas atráz quando estava precisando de algo para manter a saúde das minhas pontinhas que eu havia cortado, lembrei dele no armarinho do banheiro... Voltei a usá-lo e foi uma maravilha!! Usei três vezes na semana, sempre na noite anterior que eu iria lavar... Agora ele acabou e eu estou buscando outro tratamento noturno, vou procurar o da pantene...

Beijos!!

www.cahbeleira.blogspot.com

Erika disse...

oie!!!

tb estou usando esse creme, e passo por tudo q vc disse a tampa é maluca (não consegui usar a valvula), o cheiro é delicioso e o resultado tb (estou usando tb aquelas ampolas da pantene (são maravilhosas,tenho vontade de usra todos os dias rsr) só fiquei triste pois paguei r$9,99 no tratamento noturno para na semana seguinte descobrir q estava r$3,90 nas americanas ....

beijoksss..erika

Júlia Ferreira Silva Lima disse...

amo mt ele é super hidratante !! e é verdade pump mais eu conseguir fechar kk ainda bem bjs!!