Produtinhos do mês de agosto

Eu adoro falar dos meus produtinhos de cabelo e isso não é segredo pra ninguém né?
Bora ver então os produtos de agosto!

♥ Da Charming Gloss: Spray de Brilho que já fiz resenha aqui, adoro esse produtinho e agora a querida Cless, mandou outro pra mim, só que agora de 200ml, o meu é de 50ml (e ainda não acabou!). O preço por aqui é R$13,00 e vale muito a pena, cumpre tudo que promete!

Ainda da Charming, recebi também o Creme Gloss Defrizante, ele tem o cheirinho de morango caracteristico da linha que eu adoro, mas infelizmente junta muito resíduo nos meus fios oleosos, o que me fez usar pouquissímo do produto. :/ Encontro dele por aqui de R$12,00 me média.

♥inLove Linha AMEND Anti-age: a melhor linha dos últimos tempos, na minha humilde opinião. Quando recebi em embalagem de presente essa linha da própria AMEND, fiquei muito feliz! Farei resenha sobre toda a linha, e  já aviso que o Leave-in é o melhor de todos que já testei....aguarde a resenha, que por sinal iniciarei por ele, rs. Essa linha aqui em SSA, é um pouco cara, encontro de minimo R$28,00, salgado né? Imagine a linha toda!

Linha Yellow OFF da Yenzah: sempre quis testar essa linha desamareladora e eis que a Yenzah me mandou. Veio o Shampoo + Condicionador + Creme Leave-in e Spray de Brilho, os preços também por aqui é de R$28,00 em diante.

Linha SAS da Yenzah: recebi também essa linha pra teste, me parece que é Nutritiva, e já senti o cheiro forte de perfume masculino, o que me desanimou um pouco. Mas vou testar e volto pra contar também! Valores aqui, a partir de R$25,00 também!

E por fim, ganhei mais uma Carga de Queratina da Kera Max da minha tia, ainda bem, pois uma já acabou e precisava repor, fiquei feliz quando ela me deu. Compro aqui por R$4,20 se não me engano.

Poucos produtos né, mas é que ultimamente não to comprando produtinhos de cabelo, já que estou cheia de produtos pra testar acabei dando um tempo e esses ai foram os que recebi esse mês. Adorei!

E vocês, já usaram algum desses produtinhos? 
Conta pra mim nos comentários!
;)


4 comentários:

Unknown disse...

Curti bastante seus escolhidos!!

Carol Galvão disse...

Tay minha chará de sobrenome também sou assis rs.
AAAh se eu ti falar que o seu in love, da amend, idêntico eu odiei no meu cabelo, sério tay, não fico tão bom, super normal.
Tds da amend nunca são tão bons assim pra mim não.

Unknown disse...

Essa carga de queratina é muito boa, agora os outros não conheço. Aguardando a resenha.

Naty (: disse...

Você usa essa carga de queratina como?
http://maisconsumismo.blogspot.com