Produtinhos do mês de setembro, bora ver?

Eu adoro esse dia que venho falar dos meus produtinhos do mês, a do ro vir dividir com vocês, bora ver então quais foram os produtinhos de cabelo que chegaram por aqui em setembro, puxa cadeira pra não cansar, rs.


- Shampoo Platinum da TUTANAT - foi uma surpresa quando em um domingo desses o carteiro chegou entregando essa novidade pra mim, quando li "platinum" pensei que logo logo estaria a Adriane Galisteu (rs) mas não foi bem assim, testei uma vez e não vi resultados. Vou testar mais e venho aqui contar pra vocês ta?
Valor? Não sei! Creio que quando o post da resenha for ao ar eu já saiba.  ;)

- Creme de tratamento de Colágeno da Cless - máscara reconstrutora com proteína do trigo + carbocisteína e colágeno, imagino que seja ótima e veio um potão de 1kg. Ainda não testei!

- Shampoo e Condicionador Gloss da Cless - testei uma vez e não rolou quimica, esse mês vou me entregar de corpo e alma a essa duplinha, rs. Serve na Hidratação pra quem segue o Cronograma Capilar, encontrados aqui em SSA na promoção por até R$20,00, depois digo se vale a pena ou não.

- Spray de Brilho Argan da Charming - esse spray eu babei desde o lançamento, só posso adiantar que eu amo. Encontro por aqui por R$25,00 e super vale a pena, rende muuuito.

- Creme Defrizante Gloss - sinceramente? Não rolou, o cabelo fica mega oleoso quando uso ele, fazer o que né? :/ Sempre vejo por aqui por R$13,00

- Shampoo e Condicionador Matizante da Itallian Color ( 2 sachês de cada) - louca pra testar esse produtinho, pena ter vindo em sachê de 10ml já pensou se eu gostar? 

- Botox Capilar da Essenza/Cless - já posso adiantar que ESTOU AMANDO, melhor efeito impossível! Volto após a 4ª aplicação e conto TUDO!

- Loção de Limpeza Clean Face para pele oleosa e acnéica - comprei esse produtinho por R$11,00 numa farmácia aqui do lado de casa e adorei a limpeza que promove na cuts mas dias depois apareceu também uma espinha ali outra aculá, adivinha porque? Porque a ôgra aqui comprou pra pele "oleosa e acneica" e a minha é mista, sou oreba ou não sou? o.O

- Pro Age Pro Color da Cless - ainda não testei pra falar com firmeza, fico devendo essa também. Visto por aqui por R$12,00.

- Argan Serum com óleos essenciais da Itallian Color - vibrei quando recebi esse produtinho e imediatamente eu comecei a testar. Breve resenha. ;)

- Óleo Concentrado de Macadâmia da Yenzah - o melhor ever, testandoeamando.com.br. ;) Aguardem a resenha, só não morram de curiosidade. rsrsrsrsrsrsrs

E então minha gente, já usaram algo ai acima?
Conte pra mim nos comentários.
;)

2 comentários:

Natália Sena disse...

Quanto produto legal, tbm amo essas tags!

rockcomluxo.blogspot.com

Carolina Barbosa disse...

Hmm, Estou louca para usar esse óleo da yenza, e fiquei curiosa a respeito desse btox da Essenza aguardo resenha! Beijos
http://quimicadoscabelos.blogspot.com.br/