Batons Matte da Dailus Color: Rosa, vem ver!

Recebi esses lindos batons da Dailus que resenhei aqui e aqui e hoje voltei pra falar dos rosinhas queridos da coleção, pra quem não sabe AMO batom rosa então nem preciso dizer que são meus amores né? ;)

Pitaia, Cute Baby e My Love


Lindos ever!


Swatches fidedignos, adorei!

Minhas considerações sobre eles:
- são LINDOS, segredo ai pra alguém?
- o Pitaia e o My Love são Matte fiéis, por isso lábios hidratados antes de usar, são complicadinhos pra passar;
- Já o Cute Baby é mais cremosinho (desliza melhor nos lábios)
- Fixação ótima, adoro;
- O sabor? De batom ora, mas não enjoa;
- Amo os três e acho dificil dizer qual é mais lindo.
- Os Swatches está mais fidedigno do que as fotos, sorry mas minha máquina nem sempre colabora comigo :/
- Aprovadissímos!!!!!!!


E então queridas leitoras, já usaram algum desses lindos ai acima?
Me conta nos coments, beleza? ;)




2 comentários:

Karina Pink disse...

amei todos
http://pinkbelezura.blogspot.com/

livia disse...

lindos eles são meus preferidos tons de rosa e nude.