Nova Tag: Instagram da Semana!!!


Fiquei pensando numa forma legal de mostrar pra vocês como tinha sido meus últimos dias do ano de 2012 e o início desse, então que resolvi mostrar através do Instagram (me seguem?), espero que gostem, porque a partir dessa semana todas terão essa tag tá?

- Dia de sol lindo, manhã do Natal;
- Meu dindo lindo, o Zac (amo taaaanto!);
- A árvore que arrumei de presentes;
- Produção da noite Natalina.
- Queijo coalho e melaço, quem não ama?
- Unha da Noite da virada: Chic Pele e Irmãs Gêmeas de Oncinha, pra arrasar na virada!
- Dia de praia, sol, cervejinha e relax: AMO!!!
- Amiga/Cumadre e meu dindo lindo: nosso papai noel ^^

- Cervejinha gelada acompanhada de amigos, boas risadas e vários caranguejos, dia lindo!;
- A noite que bateu saudade do Grey :/
- Minha bbzinha linda toda cheia de preguiça na cama da mamãe aqui: NiNa te amooo filha! 


- Como não tenho palavras pra expressar o que foi O MEU Reveillon, o Instagram mostra por mim!
- E por fim, o Press Kit que recebi da querida Avon hoje, muuito feliz!!




O post ficou lindo, mas eu fico muito feliz em dividir esses momentos com vocês!
Semana que vem tem mais. ;)

0 comentários: