Vocês conhecem os tipos de batons?

A louca dos batons aqui veio perguntar a vocês o seguinte: Vocês conhecem os tipos de batons que existem por ai???

Eu particularmente amo batons, ganho e compro muitos e tenho ciúme deles, louca? rs
Não saio sem batom, e se você me perguntar qual o item indispensavel no seu dia a dia, com certeza  a resposta vai estar nos lábios. Adoro!
Mas, não é todo o mundo que sabe diferenciar os tipos de batons, por isso estou aqui pra dar uma ajudinha. bora lá conferir?


CREMOSOS - meus prediletos, o clássico, mais fácil de passar, geralmente de cobertura uniforme e sensação de hidratação nos lábios.


CINTILANTES - eu, particularmente não gosto, quase que não tenho, são aqueles com efeitos de brilhos nos lábios e pra quem quer aumentar os lábios  vai uma dica: basta passar no centro dos lábios e já pode ira pra rua com seu bocão sensual. ;)


MATTE - cautela, é o sobrenome desses batons! De textura seca e cores altamente pigmentadas, sem dúvidas o mais difícil  de passar nos lábios, por isso, lábios extremamente hidratados na hora de passar ta?! E um pincel sempre ajuda. Ah, são meus queridinhos! ;)


*Imagens gentilmente cedidas pelo Dr.Google.


Qual o batom predileto de vocês?

2 comentários:

Unknown disse...

Passando para prestigiar o seu cantinho e agradecer por sua participação no primeiro sorteio do blog.

Beijos e boa sorte!

http://lucyemascarenhas13.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Eu prefiro os cremosos, os mattes tb uso de vez em quando mas geralmente uso com gloss.

Beijos, Nadia.

http://gestaopink.blogspot.com.br/