Parceria com a Océane Femme

Olá meus amores, tá tudo bem por aqui?
Hoje vim falar de outra parceria maravilhosa que fiz pro blog: Océane Femme.
Um empresa voltada para o ramo de cosméticos, com produtos excelentes para o universo feminino e vive inovando pra melhor agradar.

“Depois dos famosos lenços removedores de esmaltes estamos ampliando a nossa linha com produtos de maquiagem,linha de tratamento para as unhas e muito mais novidades”.





Eles me enviaram uns produtos pra teste, fiquei apaixonada assim que vi:
- Mini Lixas (Kit com 12) - coisa mais lindaaa!
- Hidratante de cutículas - em forma de caneta ^^
- Lenços removedores de Make - ameeeei!!
- Lenços removedores de esmalte - TUDO!!
- Duo lápis para olhos - bafônico


Ameeeeeeeeeeei tudo!!
E fico muito feliz que meu blog mesmo meio parado consiga excelentes parcerias.




Os produtos Océane são encontrados nas melhores drogarias da cidade!!!!







6 comentários:

Anônimo disse...

Também tenho parceria, os produtos são mt bons! amei

www.mundogarota.com

Simara Pink disse...

Oi lindona !!!
Parabêns pela parceria flor, eu amo os produtinhos da oceanne.
Espero sua visitinha viu, não deixe de me visitar.
Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

Jél disse...

Oi flor.
Te encontrei no blog da Jéu, o link dos blogs baianos. Eu tbm sou baiana e adorei seu cantinho.
Os produtos da óceane são incríveis.
Parabéns pela parceria.
Venha me visitar.
Bjoo

Jél

mydiarybyjessi.blogspot.com

Vamos Bonitas disse...

Parabéns!
Doida para experimentar esses produtinhos!
Beijo!

Unknown disse...

RECEBI OS PRODUTOS DA MARCA E REALMENTE A QUALIDADE É EXCELENTE. PARABÉNS.

http://www.gestaopink.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Olá!
Passando para conhecer seu cantinho e amando tudo.
Parabéns e sucesso e já aproveito para convida voce e suas leitoras a conhcerem meu cantinho e se gostar pode seguir...hehe

Um super beijo e fique com Deus!:)
http://neidebraga04.blogspot.com.br/