Resenha: Pó iluminador Facial Dailus

Olá, meus amores!

Cheguei pra falar de maquiagem. Quem ai ama como eu?



Hoje o assunto é Pó iluminador Facial da Dailus que recebi da linha e mostrarei pra vocês.


Recebi 3 tons: 

* 04, champagne com micro brilhos dourado;

* 02, perolado que fica bem discreto na pele;

* 06, um bronzer lindíssimo, na minha opinião o mais lindo dos 3.


O que achei:

Pigmentação ótima sem deixar a pele pesada, possui brilho intenso e durabilidade ótima., o único problema é que é de pó solto, e eu perco muito produto  (sou a única? o.O)

Recomendo para uma maquiagem mais elaborada, MAS cuidado para quem tem a pele oleosa: certas áreas como testa e queixo dá aparência de oleosidade e não de iluminadas, portanto peguem leve!!! #ficadica

O preço? Bem camarada, R$12,81 aqui e SUPER vale a pena ;)

S W A T C H E S 



DICA: onde aplicar Iluminador

Imagem: Dr.Google



E vocês, costumam usar Iluminador?
Eu adoro!!!


Dailus como sempre me surpreende com seus produtos de ótima qualidade e valores super em conta, pra quem não conhece deixo os links abaixo sobre a empresa.







*** Produto recebido pela Assessoria de Imprensa da marca, opinião formada por mim e esplanada da melhor forma, sem ganhar  nada em troca!

2 comentários:

Unknown disse...

Amo os produtos da Daillus, mas não uso iluminador próprio por causa da oleosidade.. passo uma sombra meio perolada.. rsrs, vou ver se acho aqui na minha próxima comprinha! Adorei a dica!!

Unknown disse...

ainda não usei nenhum dos produtos da linha Pro, mas me deixasse com uma vontade de enorme de comprar o 02 e o 04!! Coisa de diva heim!
Beijos gata
http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/