#usandoeamando: Caneta Delineadora Natura Una

Pra quem gosta de um bom delineado vão amar esse post.

Hoje vou falar da Caneta delineadora da Natura Una, ótima para o delineado perfeito por ter a ponta finíssima, bora ver?

Olha que traço fininho e perfeito? :)


Não sou expert em delineado, apesar de ser apaixonada por um bom olho gatinho, mas vivo tentando quem sabe uma hora não sai perfeito?

Desde o lançamento há uns 2 meses eu acho corri logo pra garantir a minha, comprei com desconto, paguei R$ 31,00 e ela custa R$39,00 se não me engano, e olha super vale a pena, to usando e amando!

O que eu achei: Tem um traçado perfeito, fino ou grosso a seu gosto, bem preta e ótima fixação. Para quem tem palpébras oleosas recomendo um primer antes, e após o traçado esperar secar para não manchar, ok? #ficadica

Especialmente hoje resolvi "me mostrar" por aqui, morri de vergonha mas bora lá, espero que gostem. 
:)



4 comentários:

Carolina Figueiredo disse...

Tenho uma super dificuldade em usar a caneta e vários outros tipos de delineadores. Tenho que praticar! ^^

http://pequeenaflor.blogspot.com.br/

Minda Silva disse...

Sou péssima com delineador, mas estou treinando rsrs
Um dia eu acerto, vou tentar com essa caneta, quem sabe me dou bem com ela.

Gostei da dica.

Deixo pra você, abraços e carinhos,
My
www.massovita.com

Unknown disse...

Tenho mta dificuldade para usar delineador mas, as canetas que uso sempre me ajudam. Bom conhecer mais sobre essa caneta.

Obrigada sempre pelo seu carinho no blog, mesmo que eu demore a responder, sempre vejo e valorizo os comentários!

Unknown disse...

essas canetas são ótimas né
comprei essa da natura agora a pouco tempo, mas ainda não usei, fiquei tentada!!!

Beijos linda
http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/