Lip Ice Sheer Color, o que achei!

Chegando o inverno e os lábios começam a dar aquela ressecada, eu sofro, porque aqui (em Salvador) no verão haja lábios ressecados também e no inverno não é diferente! \o/

E então que recebi da Empresa Rotho Mentholatum, os Lip Ice Sheer Color e corri pra testar:



Protetores labiais que mudam de cor, proporcionando um tom rosado único nos lábios.

Sem fragrância, Morango (my favorite) e Shine.

Embalagem linda e prática, diferente de tudo!



Possui ingredientes naturais na formulação: Manteiga de Karité, óleo de macadâmia, óleo de jojoba e extrato de aloe vera, além da cera de abelha.

O que achei? Eu amei, são beeem hidratantes, dura muito, as embalagens são lindas e o de morango ganhou meu coração. #inlove

Pra quem não gosta de batom, é uma ótima opção pra quem não quer sair sem nada nos lábios, deixa um rosinha bem fofo e discreto. #ficadica

Aqui em Salvador, vi na Farmácia São Paulo por 12,90 ;)

Quer saber mais sobre a empresa?






Resenha: Linha Color UP - Avora Cosméticos

Olá meuzamores eu voltei!


Por um motivo óbvio: amo esse cantinho aqui e não vou ficar de choromelas vou direto contar pra vocês sobre uma Linha que recebi pra testar da Avora Cosméticos, a Color Up.





"Cor e brilho mais radiantes. Prolonga a cor dos seus cabelos realçando o brilho e maciez."



Recebi o shampoo, condicionador, creme de tratamento intensivo, creme hidratante e ampola de dose única.



A Linha Color Up foi preparada para cabelos quimicamente tratados a fim de manter os fios tratados e saúdaveis após o uso de coloração que precisa de um tratamento especifico, desenvolvido então por extratos vegetais naturais restaurando e nutrindo a fibra capilar e Bioativos que associados ao filtro UV formando uma capa protetora a fibra capilar e assim prolonga a cor, tornando-o saudável e mais bonitos por mais tempo.



Composição:

Extratos de Girassol e Cupuaçu + Proteínas Vegetais de Cereais + Bioativos.


O que achei:

- Shampoo: perolado, consistente e faz bastante espuma senti realmente uma limpeza boa nos fios. Uso e repito a dose sempre antes de passar para a máscara.



- Máscara hidratante: consistente, porém não espalha muito nos fios para isso tenho que por uma boa quantidade e ainda assim não senti meus fios aderirem ao produto, uma pena. Sempre deixo de 30 a 40', mesmo que o tempo estimado na embalagem é de 5 a 15'.





- Condicionador: bem consistente também, passo após a máscara do meio para as pontas enluvo deixo uns 3 minutinhos e retiro o produto, mas não senti efeito hidratante e nem senti selar a minha cutícula. 





- Creme Hidratante: como toda a linha também é bem consistente, usei a quantidade de uma moeda no comprimento/pontas e...pesou nos fios, "encebou" deixando oleoso e com frizz, esse não rolou mesmo \o/





- Ampola de dose única: falo separadamente em outro post, ainda não testei!



Conclusão: acho que realmente meu cabelo precisa de uma linha mais potente no quesito hidratação, não que essa linha seja ruim, NãO, mas no meu cabelo não rolou, sabe aquela história de "cada cabelo uma sentença?", poizé, uso mais 2 linhas da marca e AMO o resultados nos fios. Acho que vale a pena sim comprar, testar e ver os beneficios nos fios!



Pontos positivos:
- Realce da cor (não tenho como negar!)
- Brilho, muito brilho meeeesmo!
- Sem sal;
- Possui filtro solar;
- Linha TERMOATIVADA (um VIVA para as amantes de chapinha e escova, rs!)
- Cheirinho suave que fixa nos fios.

Enfim, espero que tenham gostado da resenha e em breve vocês ainda vão ouvir falar muito dos produtos Avora por aqui!





Para saber mais sobre a marca:

Site: Avora Cosméticos

FanPage: https://www.facebook.com/avoracosmeticos

Instagram: @avoracosmeticos